(11) 3313-0434
(11) 9.7690-9426

COSTA LESTE E CANADÁ ESPECIAL

Roteiro exclusivo Megatur esperando por você

Data Saída: 12/05/2019
a ser informado

Data Retorno: 29/05/2019
a ser informado

Apresentação: a ser informado a ser informado

Valores / Observações

  • Adulto Associado
    10x US$380,00
  • Adulto Convidado
    10x US$380,00

Ligue e confira os valores para crianças

RESERVE JÁ

Descrição

Bostom: Fundada pelos ingleses em 1630, é uma das mais antigas cidades americanas e, durante o domínio britânico, foi o mais importante centro cultural dos Estados Unidos. Imigrantes, sobretudo irlandeses, foram atraídos para lá durante os séculos 19 e 20. Hoje, pouco mais de 700 mil cidadãos vivem entre prédios modernos, mas sem abrir mão de sua importância histórica. O metrô, o mais antigo do país, data de 1897, e seu jardim botânico, de 1837, também detém o título de mais velho. Em quatro quilômetros, estão reunidos dezesseis pontos de séculos passados na Freedom Trail. A tecnologia e os estudos, porém, também fizeram a fama da cidade. É lá, por exemplo, que estão a Universidade de Harvard (mais exatamente em Cambridge, a cerca de 20 minutos do centro) e o MIT (Massachusetts Institute of Technology), centro de pesquisas que abriga grandes gênios do planeta.

Montreal: é a metrópole que representa as duas metades da alma canadense: a inglesa e a francesa. Segunda maior cidade de língua francesa do mundo depois de Paris, Montreal é também a capital do bilinguismo: seus moradores trocam do francês para o inglês com uma facilidade impressionante. Há bairros em que o inglês predomina e locais nos quais o francês é mais usado, mas em toda parte é possível encontrar pessoas que falam os dois. Os contrastes de Montreal não são apenas linguísticos. Num mesmo dia é possível voltar ao século 18 ao passear pela Vieux-Montréal, parte antiga da cidade, com charmosas construções coloniais e ruas de paralelepípedo, e apreciar a arquitetura avant-garde do Quartier International; fazer compras nas butiques da movimentada Rue Saint Catherine e relaxar em meio aos gramados e árvores do Parc du Mont-Royal.

Quebec: Fundada em 1608 pelo francês Samuel de Champlain, Quebec é uma das mais antigas cidades construídas por europeus na América do Norte e continua a ser a capital da cultura francesa no continente. Cerca de 95% da população da cidade tem o francês como língua materna e todos se orgulham muito desta herança. Aqui é muito mais comum ver a flor de lis do que a tradicional folha de bordo (maple) da bandeira canadense. A Quebec histórica, ou Vieux-Québec, é a principal atração da cidade. Rodeada por uma muralha, a velha Quebec se encaixaria com facilidade em qualquer região da Europa. As ruas são de paralelepípedo e as construções, muitas dos séculos 17 e 18, são todas de pedra. Assim como Salvador, a antiga Quebec tem dois níveis – Haute Ville (cidade alta) e Basse Ville (cidade baixa) – conectados por um funicular.

Ottawa : é a capital do Canadá. Ela se encontra na 4ª posição com relação às maiores cidades de lá. Habitada por aproximadamente 1,4 milhões de pessoas, conta com pontos turísticos incríveis, prontos para serem explorados, afinal fazem parte do turismo em Ottawa. A capital encontra-se no Vale de Ottawa. Ela fica à beira do rio Ottawa, que separa a cidade de sua vizinha Gatineau. Ottawa É um show de charme, beleza e segurança.
O turismo em Ottawa conta com números altos de visitantes na capital, porém, as pessoas costumam usar o local apenas para passar poucos dias e descansar entre as visitas de uma cidade à outra.

Toronto: A maior cidade do Canadá, com 5,5 milhões de pessoas, é também a quinta maior região metropolitana da América do Norte. Toronto é sede da terceira maior Bolsa da América do Norte, cinco dos principais bancos canadenses, 100 companhias farmacêuticas e de biotecnologia, e 550 fabricantes de roupas, para citar apenas algumas das indústrias que movem uma economia de mais de 70 bilhões de dólares anuais. Mas nem só de trabalho vive a cidade. Toronto conta com mais de mil festivais culturais todos os anos e 125 museus. Entre os destaques estão o Royal Ontario Museum, com exposições sobre arte, arqueologia a ciências, e a Art Gallery of Ontario, onde você pode admirar desde obras da cultura Inuit (esquimó), do norte do Canadá, até quadros de artistas internacionais como Picasso e Monet. Quem gosta de fazer compras vai amar Toronto. Um dos principais pontos turísticos da cidade, o Eaton Centre, é um shopping com mais de 230 lojas. O Hockey Hall of Fame, o museu do hóquei, também merece uma visita. Mesmo que você não seja fã do esporte, vai se divertir com o rinque simulado no qual se pode desafiar jogadores computadorizados.

Washington: Certas capitais planejadas costumam ser tão sem graça que não valem a visita. Possuem um ar estéril, repleto de burocratas emplumados, políticos com cara pouco honesta e carros diplomáticos achando que a rua é seu autorama particular.Washington DC, nos Estados Unidos, não é lá tão diferente, mas tem o charme de ser o centro político do planeta e ter várias atrações que correm à margem das discussões de gabinete. Lá está sua parcela bem fornida de ícones arquitetônicos grandiosos, como a Casa Branca, o Capitólio do Congresso e os monumentos a Lincoln e Washington. Razoavelmente arborizada, possui ainda uma vistosa agenda cultural – shows, concertos sinfônicos, óperas, exposições e teatros que só encontram paralelo em Londres, Nova York ou Paris. O grande destaque, porém, são seus museus, cujas coleções, curadoria e propósito educacional são imbatíveis. Dentre as passagens obrigatórias estão o Air and Space, a Galeria Nacional e o de História Natural.

New York:
a mais rica e influente cidade do planeta pulsa dinamismo e agito cultural. Você já viu essas ruas, praças e edifícios em dezenas de filmes, mas uma visita in loco é sempre um encontro com o inusitado e o fascinante. É impressionante perceber que a verticalidade de seus arranha-céus, como o Empire State Building, combina perfeitamente com as linhas horizontais da Brooklyn Bridge ou os gramados do Central Park. Os musicais nas casas ao longo da Broadway complementam a grandiosidade de super-museus como o MoMA, o Metropolitan e o New Museum ou os disputados eventos esportivos em templos sagrados como o Yankee Stadium e o Madison Square Garden.  Seus restaurantes estão entre os melhores do mundo, não importa a especialidade, assim como seus hotéis. Aliás, hospedagem aqui é um dos custos mais altos para os viajantes. Para circular pela Big Apple abuse das linhas do metrô, sempre práticas e perto das melhores atrações, e evite os táxis para não correr o risco de ficar preso no famoso trânsito local. As opções de compras são as mais variadas que se pode imaginar, de brinquedos a roupas, de eletrônicos a livros raros, afinal não há cidade que melhor simbolize o capitalismo que Nova York, afinal, ícones como Wall Street e a Nasdaq estão aqui.

1º  Dia – 12.05: DOMINGO - Guarulhos / Boston
Em horário a ser informado saída com destino a Boston.  Chegada e acomodação.

2º Dia – 13.05 - 2ª Feira: Boston
Café da manhã e em horário a ser informado visita panorâmica pela cidade, chave da Independência dos Estados Unidos, onde se conhecerá Beacon Hill, Universidade de Harvard, Jardins de Boston Common e

Trinity Church. Continuação até Quincy Market, área florida e animada, repleta de lojas e restaurantes, tempo livre. Continuamos ao hotel e hospedagem.

3º Dia – 14.05 - 3ª feira:  Boston / Woodstock / Ben and Jerry / Montreal.
Café da manhã e saída rumo ao leste dos Estados Unidos, cruzando dois dos estados de maior beleza natural:
New Hampshire e Vermont. Parada em WOODSTOCK,  precioso povoado com suas casas restauradas no estilo georgiano. Continuação da viagem e parada na fábrica de Ben and Jerry ?s,  onde se conhecerá a história e forma de produção de um dos mais famosos sorvetes do mundo. Posteriormente, tempo para admirar Stowe, um dos mais bonitos povoados da Nova Inglaterra, situado na base do famoso Mount Mansfield. À tarde, beirando o lago Champlain, travessia da fronteira do Canadá e chegada à MONTREAL.
Acomodação

4º Dia – 15.05 -  4ª feira: Montreal
De manhã, após o café da manhã, faremos uma visita panorâmica à cidade de Montreal, conheceremos entre outros lugares a Vila Olímpica de 1976, o Parc du Mont-Royal, L’Oratory St. Joseph, o Porto de Montreal e a Catedral. Tarde livre para caminhar na Velha Montreal com suas lojas e restaurantes onde degustar sua famosa gastronomia. À tarde, opcionalmente, poderá visitar a Basílica Notre Dame, o Biodome e a torre inclinada. Acomodação.

5º Dia – 16.05 - 5ª feira:  Montreal/ Quebec
Saída cedo rumo à cidade de QUEBEC. Ao chegar, visita panorâmica, onde se conhecerão alguns destaques turísticos: a Basílica de Notre Dame, o interior do Chateaux Frontenac, a Place Royale, Sainte Anne de Beaupré e a Citadelle. Tarde livre para explorar a Velha Quebec, com seus restaurantes e tabernas típicas, repletas do sabor francês. Hospedagem.

6º Dia – 17.05 - 6ª feira: Quebec
Dia Livre para atividades pessoais e conhecer todos os cantos da cidade. Opcionalmente, sugere-se visita as cataratas de Montmorency, a Casa de Ázucar e o Centro Comercial Laurie.

7º Dia – 18.05 – sábado: Quebec / Sta Agathe des Monts / Mont Tremblant / Ottawa
Saída rumo à capital do Canadá. Etapa de belas paisagens. Visita aos Montes Laurentinos, com parada no encantador povoado de Sta Agathe des Monts.  Continuação até Mont Temblant, com sua mundialmente conhecida estação de Esqui. Chegada em OTTAWA - capital de Canadá e hospedagem

8º Dia – 19.05 – domingo: Ottawa / Mil Ilhas / Toronto
Após o café da manhã visita à cidade, conheceremos La Citadelle, o Canal Rideau e as Casas do Parlamento onde teremos tempo para observar a troca de Guarda da Polícia Montada do Canadá (quando houver) e antes de continuar rumo a Gananoque, onde  faremos um cruzeiro panorâmico, com espetaculares paisagens do rio St. Lawrence e as 1000 ilhas. Depois de desembarcar continuaremos em direção ao sul com chegada prevista, ao nosso hotel em Toronto, para o final da tarde.

9º Dia – 20.05 - 2ª feira: Toronto
Após o café da manhã faremos uma visita panorâmica para lhe mostrar Chinatown, City Hall, o Financial District, Eaton Center, a Casa Loma e os pontos turísticos mais importantes da cidade. À tarde haverá a opção de visitar a Torre Nacional do Canadá, comprar no Eaton Center ou percorrer a Cidade Subterrânea com seus 25km de galerias comerciais sob o bairro financeiro. À noite você poderá visitar a Praça Dundas Square com seus restaurantes e locais de lazer. Alojamento.

10º Dia – 21.05 - 3ª feira: Toronto / Niagara on the Lake / Cataratas do Niágara / Buffalo
Após o café da manhã sairemos rumo ao belo vilarejo de Niagara on the Lake. Depois de desfrutarmos de tempo para passear, também faremos uma parada para fotografar o Relógio Floral antes de continuar rumo às Cataratas do Niágara. Já ali, embarcaremos no “Hornblower Niagara Cruises”, um pequeno barco que nos levará às famosas Cataratas. Posteriormente teremos tempo livre para desfrutar das atrações em Clifton Hill. No período da tarde cruzaremos a fronteira com os EUA e nos alojaremos em nosso hotel em Buffalo.

11º Dia – 22.05 – 4ª feira: Buffalo / Washington
Saída cedo rumo à WASHINGTON D.C, passaremos pelas paisagens da Pensilvânia antes de alcançar a capital dos Estados Unidos. À noite, traslado à Georgetown , o bairro mais animado da cidade e repleto de bares e restaurantes. Hospedagem.

12º Dia – 23.05 - 5ª feira: Washington D.C
Saída para iniciar a visita à cidade de Washington DC. Começaremos com uma vista panorâmica do Pentágono, parada fotográfica no Memorial Iwo Jima, ambos na Virgínia. Continuaremos visitando os “Lincoln, Coreia e Memorial dos Veteranos do Vietnã”. Visitaremos o Centro John F. Kennedy para as Artes Cênicas. Faremos uma parada fotográfica na Casa Branca e finalmente contornaremos o Capitólio, finalizando na área dos museus da cidade. À tarde faremos um passeio de barco pelo rio Potomac  vendo alguns dos principais monumentos da cidade. Depois do passeio translado ao hotel. À noite, de forma opcional, você poderá fazer o tour Washington Iluminada. Alojamento

13º Dia – 24.05 – 6ª feira: Washington / Lancaster / Filadélfia / New York
Café da manhã e saída de Washington em direção a LANCASTER, onde poderemos observar as típicas fazendas dos Amish e seu estilo de vida do século XVIII. Continuaremos rumo à FILADÉLFIA, Chegada e tempo para almoçar. Parada para caminhar no famoso Parque Nacional da Independência com a famosa “Liberty Bell”, tempo livre, seguiremos para New York. Chegada prevista para o final da tarde e acomodação

14º Dia – 25.05 – sábado: New York
Em horário a ser informado, passeio pela Ilha de Manhattan, passando por importantes pontos turísticos, como Columbus Circle, Dakota Building, 5ª Avenida, Empire State, Soho,  Chinatown, City Hall e o Marco Zero.
Restante do dia livre e em horário a ser informado retorno ao hotel.

15º Dia – 26.05 – domingo: New York
Dia livre para atividades independentes.
À noite, em horário a ser informado, saída para um By NIght.  Um espetáculo de luzes e cores na cidade que nunca dorme, com visita ao Lincoln Center, Times Square, Jardim de Inverno do World Financial Center e à famosa ponte Manhattan, com parada no mirante River Café  para admirar a cidade iluminada.  Imperdível

16º Dia – 27.05 – 2ª feira: New York
Após café da manhã saída para visitarmos a Estátua da Liberdade (ingresso de travessia incluso). Após almoço, em horário a ser informado retorno à cidade e tempo livre para visitação do novo memorial 11 de setembro.
Retorno ao hotel por conta do passageiro. 

17º Dia – 28.05 – 3ª feira: New York
Dia livre para atividades independentes

18º Dia – 29.05 – 4ª feira:  New York / Guarulhos
Em horário a ser informado saída para o Aeroporto com embarque à Guarulhos.  Chegada e fim de nossos serviços

Serviços Inclusos:
Passagem aérea Guarulhos / Boston / New York / Guarulhos
Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto
Responsável da Agência
Seguro viagem sem o adicional acima de 72 anos
17 noites de hospedagem conforme regime descrito acima
Roteiro conforme acima
Brinde
Barco: As 1000 Ilhas em Mil Ilhas, Hornblower Niagara Cruise em Cataratas Niagara e Rio Potomac em Washington
Brinde

Hotéis Previstos
Boston : Hilton Hotel Boston Woburn.
Montreal: Hôtel Faubourg Montréal, Quality Hotel & Suites Downtown.
Quebec: : Ambassadeur Hotel Suites Beauport
Ottawa: : Holiday inn Express Ottawa East, Hampton Inn By Hilton Ottawa Hotel, The Quality inn Orleans.
Toronto: : Courtyard Toronto NorthEast / Markham.
Buffalo: : Adams Mark Buffalo, Four Points by Sheraton Niagara Falls
Washington:  Hilton Garden Inn Tysons
NYC:  Hotel Roosevelt ou similar (sem café da manhã)

Mínimo de 20 pagantes







Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home