(11) 9.7690-9426

Hospedaria Águas Claras

A Hospedaria Águas Claras oferece turismo rural atrelado à ecologia.

RESERVE JÁ

Descrição

Ao lado da Serra da Mantiqueira e a 1.100 metros de altitude, a Hospedaria Águas Claras oferece turismo rural atrelado à ecologia, além de boas opções de lazer em um ambiente histórico: é uma fazenda de café do século 19, em plena atividade. Aqui é possível acompanhar todas as atividades ligadas ao cultivo do café, além de participar da ordenha, realizar passeios a cavalo, visitar as ruínas históricas e caminhar por trilhas que passam por mirantes e cachoeiras.

Acomodação:
Possui quatro apartamentos na casa-sede centenária (1870), dois apartamentos nos jardins da piscina (face norte) e duas novas suítes exclusivas com vista panorâmica. Todos eles são decorados com mobiliários de época, como cômodas, baú, camas rústicas, tapetes e diversos quadros. Os banheiros são decorados com azulejos de cerâmica pintados a mão. Acomodam de 2 a 4 pessoas. 
Os dois bangalôs são equipados com lareira, varanda com rede, hidromassagem (jardim de inverno ao lado), frigobar, cd player e camas king-size.

Estrutura de lazer
Piscina, sauna a vapor, ducha, hidromassagem, lago para pesca, caiaque, cavalos, cavalgada noturna na lua cheia, safári em veiculo 4x4, jogos adulto e infantil, salas de TV e vídeo com lareira e biblioteca, atividades rurais e ecológicas.

Gastronomia 
- A culinária tipicamente rural brasileira, mistura os temperos do campo com ingredientes selecionados, resultando em pratos caseiros e saborosos. 
- São oferecidos pratos diversos da culinária rural brasileira, como as especialidades do frango na palha, tutu à mineira, o leitão à pururuca, temperados de maneira única e especial. Além do café de produção local, os queijos, doces e pães são feitos artesanalmente com ingredientes produzidos na própria fazenda.
- Nas noites quentes de Sábado, costuma ter uma deliciosa pizza feita em forno de lenha e aos Domingos, um churrasco.

Localização:
Rodovia SP-147, km 35 – Itapira, SP.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home