(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Sete Lagos

Roteiro conta com sete lagos e inúmeras razões para se apaixonar.

RESERVE JÁ

Descrição

O conforto do hotel e a hospitalidade da fazenda, 350.000 m2 de gramados e jardins, lagos, para aproveitar o tempo sem pressa em contato com a natureza. Aos pés da magnífica Mantiqueira, o clima é muito mais agradável, dias de sol, flores e pássaros e a noite serena e suave.

Acomodação:
São 67 apartamentos com TV, canais por assinatura nas alas mantiqueira e sede, frigobar, telefone e ventilador de teto. Algumas unidades possuem dois quartos e varanda com rede.

Estrutura de lazer
- Seis piscinas (sendo uma infantil, uma térmica coberta e outra térmica coberta e com hidromassagem – no centro de estética, uma semi-olimpica e duas de biribol), saunas secas e úmida, atividades esportivas, hidroginástica, cavalgada, salão de jogos, 13 lagos (alguns para pesca esportiva e passeios de barco a remo), salas de ginástica, de TV e de carteado, quadras, campo de futebol, playground, pista de cooper, sala de estar com lareira e mesas de sinuca, trenzinho, charrete, monitores, clube infantil e centro de estética.

Gastronomia 
- Restaurante amplo, com cerca de 600 lugares e assim você encontrará sempre uma mesa a sua disposição.
- São servidos bufets quentes e de saladas. As saladas são também abastecidas pela horta do Hotel, portanto sem agrotoxicos. 
- Os doces são caseiros, feitos no hotel assim como parte dos queijos. Varias frutas conforme a temporada, também de pomares do Hotel.

Localização:
Situada no Vale do Paraíba - Estado de São Paulo - Município de Guaratinguetá. 
À 176 km de São Paulo.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home