franca-espanha-e-italia-30-08-a-21-09-12 Depoimentos França, Espanha e Itália - 30.08 a 21.09.12


(11) 9.7690-9426

França, Espanha e Itália - 30.08 a 21.09.12



Lazinha e Sebastião
30/08/2012
"Depor sobre um projeto, um sonho a ser realizado é muito fácil. Ter dinheiro e cartão de crédito, ainda que parcelado é muito simples. Mas, ao ver o sonho concretizado e sendo presenciado a nós, dia a dia, como é complicado a convivência com as diferenças de um grupo, cada detalhe e dificuldade, tudo sendo solucionado, isso é mérito de um rigoroso planejamento e disciplina que constatamos com a Megatur. Com todo o nosso respeito e admiração pelo profissionalismo com que foi conduzida a realização dessa mega viagem, só temos que agradecer. Parabéns e gratidão."

Ana e Valdete
30/08/2012
"Foi ótimo viajar com a Megatur. Todos os roteiros e programas foram cumpridos e tivemos momentos bem agradáveis sejam eles quanto à beleza dos lugares e a boa acolhida nos hotéis, conhecer pessoas, comida muito boa. Os espetáculos na França, Madri e a festa da Itália, foram inesquecíveis. Adoramos a região da Toscana. Nós adoramos viajar com você Mirella e com todas as pessoas que fizeram parte desse passeio. Desejamos a você a Megatur muito sucesso...."

Marlene Lotto
30/08/2012
"Gostei muito da viagem. Guias ótimas e hotéis também. Espero fazer outras viagens com a Megatur."

Tomiko
30/08/2012
"Apesar de cansativa, a viagem em si foi maravilhosa, bem estruturada, com boas acomodações, refeições, transportes e os locais visitados bem escolhidos"

Suely Leiva
30/08/2012
"Adorei a viagem, tudo foi uma maravilha"

Sandra Bonante
30/08/2012
"Viagem foi maravilhosa. Mirella, ativa / organizada / profissional / dedicada / brava.... Conquistou todo mundo. Parabéns"

Maria Regina
30/08/2012
"Gostei muito dos locais que fomos, considero muito positivo todo o itenário. Houve um aproveitamento de 100% para se visitar. Mirella, quero cumprimentá-la e agradecê-la por nos proporcionar Camaiore e a viagem pela Garfagnana. Obrigada"

Georgina e Paulo
30/08/2012
"Em primeiro lugar, agradecemos esses dias maravilhosos de convivência com o grupo, muito bem coordenado por você Mirella. Nas cidades visitadas, os hotéis foram excelentes, a alimentação foi ótima. A visita à Garfagnana, foi o melhor presente que a Megatur preparou para o grupo. Só esse passeio, valeu a viagem toda. Fazer uma viagem assim pela primeira vez, sentindo segurança, foi uma boa experiência. Nosso muito obirgado."

Tereza e Jezé
30/08/2012
"Gostemos muito da viagem, acomodações ótimas, refeições boas, transporte e motoristas bons e nossa acompanhante ótima. Obrigada pelo carinho e dedicação."

Valdivia
30/08/2012
"Adorei Paris, Mônaco, Barcelona , Italia. A surpresa pela comemoração do meu aniversário me deixou emocionada e muito feliz. Garfagnana é um lugar muito lindo e me diverti muito. Na esperança de poder participar de muitas outras viagens, agradeço e me despeço. Obrigada"

Elza dos Santos
30/08/2012
"Gostei muito de todos os lugares visitados, principalmente Paris, pois é o sonho de toda mulher romântica, mas os demais lugares também gostei muito. Realizei meu grande sonho, e quero agradecer e parabenizar você, Mirella, pela sua competência e responsabilidade em conduzir um grupo tão grande como o nosso, sempre procurando fazer o melhor para o grupo. Muito obrigada também pela comemoração que você fez na Garfagnana para os aniversariantes, união da Maura e do João, enfim para o grupo. Foi tudo emocionante e alegre. Esse dia foi maravilhoso, nunca vou esquecer daquelas montanhas e paisagens maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer."

Clelia Lobo
30/08/2012
"Mirella, muito obrigada, você é profissional, responsável, competente e proporcionou-me dias maravilhosos."

Maura e João
30/08/2012
"O objetivo da viagem foi alcançado, visitamos e conhecemos todas as cidades oferecidas no roteiro e ainda Blois na França e Toledo na Espanha. Verdadeiras maravilhas. A atenção da Mirella foi excelente, vez que duas pessoas do grupo tinham restrições alimentares. Eu e meu marido combinamos durante a viagem trocarmos as alianças, após 03 anos juntos. Comunicamos tal fato para a Mirella que nos presenteou com uma maravilhosa reunião com o grupo, um almoço típico italiando, realmente espetacular e em uma região indescritível, linda (buque, bolo, brinde, valsa,etc) tudo preparado nos mínimos detalhes. Jamais esqueceremos essa viagem, os lugares e principalmente o carinho e a atenção da Mirella, muito, muito obrigada e que Deus te proteja sempre."

José Antonio e Nair
30/08/2012
"Adoramos a viagem e surpreendemo-nos com a organização e execução com êxito de todo o percurso. Gostaremos de ser avisados sobre as novas viagens. Parabéns a todos que nos proporcionaram a realização dessa excelente viagem."

Lydia Battagen
30/08/2012
"Para mim foi tudo maravilhoso. Jamais imaginei ver coisas tão belas. Realmente foi um presente de Deus, que jamais vou esquecer. A Itália é linda. Mirella, obrigada por tudo, pela forma como conduziu o grupo com muito profissionalismo."

Lair Olivia
30/08/2012
"Achei que não ia aguentar, mas graças a Deus consegui realizar meu sonho em conhecer a Espanha e de quebra os demais países. Muito bom, muito bom mesmo. Mirella, parabéns pela organização."

Nilza Lopes
30/08/2012
"Uma viagem maravilhosa, lugares lindos, paisagens lindíssimas, acomodações boas, refeições ótimas. Muito bem organizada. Parabéns"





Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home