italia-la-bella-toscana-16.09.09 Depoimentos Itália La Bella Toscana - 16.09.09


(11) 9.7690-9426

Itália La Bella Toscana - 16.09.09



Maria Tereza
16/09/2009
"A nossa viagem para a Itália foi ótima. Foi um verdadeiro banho de cultura e muita diversão. A Toscana é uma maravilha. Gostei de todos os guias e de todos os passeios. A Megatur está de parabéns. Aguardaremos a próxima viagem"

Edit Paula
16/09/2009
"Esta foi a minha primeira viagem ao exterior e fiquei extasiada com tudo o que vi e ouvi. À noite meus pés estavam inchados e eu um pouco cansada, mas no dia seguinte, cedo, eu estava ótima e pronta para um novo dia e novo passeio de novidades e conhecimentos históricos. Tive um bom relacionamento com todos os companheiros do grupo e todos foram fraternos e solidários uns com os outros.\nVocê Mirella, como sempre, esteve digníssima no seu papel de Guia Dirigente, dando atenção a todos igualmente e resolvendo os pepinos com maestria, sendo enérgica nos momentos necessários. Agradeço a todos e a você"

Nancy
16/09/2009
"Mais uma vez Mirella, você se superou e nos surpreendeu pelas suas atitudes louváveis. Quanto ao roteiro elaborado pela Megatur não poder ter sido mais maravilhoso do que foi. Enfim, mais uma vez, só temos de parabeniza-la e agradecer por esta maravilhosa viagem"

Zider e Maria Javarez
16/09/2009
"Passeio foi ótimo, bastante proveitoso, harmonioso, bom relacionamento do grupo e ótimo desempenho da Mirella. Bastante segurança e cuidados por parte da Mirella. Obrigada"

Gloria e Jose Roberto
16/09/2009
"Gostamos muito da viagem, dos passeios realizados e do programa intenso diário que permitiu conhecer vários locais interessantes. Somente temos a agradecer a você e a todos os que colaboraram para a realização dessa belíssima viagem e que outras mais venham a se concretizar em breve. Obrigada"

Mariza Nunes
16/09/2009
"Parabéns a Megatur e principalmente a Mirella pela paciência, cooperação e união de um grupo tão diversificado. Continuarei com a Megatur e espero que essa empresa cresça cada vez mais e continue sendo uma união de grupos e famílias, fazendo amizades"

Anna Maria
16/09/2009
"A viagem era um sonho que foi realizado. Tudo foi bem realizado e então posso dizer que a viagem foi divinamente planejada, divinamente financiada e divinamente realizada. Até então, era um desejo, e agora é uma necessidade voltar e rever tudo"

Teka
16/09/2009
"A excursão saiu mais uma vez da melhor forma possível. Gostaria de parabeniza-la pelo seu profissionalismo e forma de resolver os probleminhas que surgiam. Adorei tudo"

Meirene Rodrigues
16/09/2009
"Os passeios foram ótimos, gostei de todas as cidades e aprendi muito. Guias excelentes. O relacionamento humano com os amigos foi muito bom. Parabéns Mirella"

Amelia Maia
16/09/2009
"Nossa viagem foi além da minha expectativa. Estarei esperando a próxima. Admirei a responsabilidade, a paciência e união de todos, uns procurando ajudar os outros. Você está de parabéns Mirella, continue com essa boa vontade e solidariedade"

Maria da Graça
16/09/2009
"A viagem foi muito boa, o passeio muito legal. Gostei de tudo. Parabéns"

Maria de Lourdes
16/09/2009
"Primeira viagem Megatur por indicação de passageiros fieis. Fiz esta viagem onde relato haver sido realizado todo o programa prometido pela Agencia (e um pouco mais). Hoteis, refeições, passeios, guias, etc, itens importantes para um convite para a proxima viagem. Muito obrigada"





Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home