(11) 9.7690-9426

Hotel Estância Atibainha

O hotel oferece um completo contato com a natureza.

RESERVE JÁ

Descrição

A cerca de uma hora de viagem da capital paulista, o Hotel Estância Atibainha oferece grande estrutura de lazer, ideal tanto para viagens em família quanto para convenções e eventos de grandes grupos e empresas. Na parte da fazenda, oferece contato direto com a natureza: no lago para pesca com pedalinhos, no centro hípico com cavalos árabes, no estábulo com ordenha, no pomar, no minizoológico e nos viveiros.

Acomodação:
Conta com 95 chalés de alto padrão e lay-outs que proporcionam um total bem estar e tranquilidade para o hóspede:
- Chalés VIP: De 1 ou 2 dormitórios possuem tv, telefone, frigobar, cofre, fechadura magnética, varanda com rede, chuveiro com aquecimento central, camas modelo Box Spring de molas com pilow top. Ala de chalés com ar-condicionado e vista panoramica.
- Chalés Suítes: De 1 ou 2 dormitórios possuem tv, telefone, frigobar, cofre, fechadura magnética, varanda com rede, chuveiro com aquecimento central, camas modelo Box Spring de molas com pilow top. Ala de chalés com ventilador e multiplas capacidades de hospedagem.

Estrutura de lazer
Duas quadras de tênis, três campos de futebol, uma quadra poliesportiva, duas quadras de vôlei grama, oito piscinas sendo duas aquecidas, trenzinho, fitness center, sala de massagem, spa, jacuzzi, pista para caminhada com 2.800 metros, centro hípico com cavalos árabes, estábulo com ordenha, pomar, minizoo e viveiros, duas pistas de cooper, salão de jogos com fliperama e carteado, sala de cinema e vídeo, playground com casa de bonecas e castelo, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas.

Gastronomia 
Sem dúvida, um dos pontos fortes do Hotel Estância Atibainha é sua gastronomia. Contando com 3 grandes restaurantes super charmosos, utilizados para serviços de café da manhã e possíveis jantares temáticos e 5 bares, o hotel oferece aos hóspedes um buffet completo com a mais rica variedade de pratos e um delicioso tempero da fazenda. 

Localização:
Via Dom Pedro I Km 55 - Estância Atibainha - Nazaré Paulista - SP.
Localizado a apenas 65 Km de São Paulo.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home