(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Areia que Canta

Nada no mundo pode ser mais legal que essa melodia.

RESERVE JÁ

Descrição

A origem do nome da fazenda é curioso. Na propriedade, há uma nascente em que a areia branca e fina produz um som parecido com o de uma cuíca, quando é esfregada pelas mãos. Por isso, dizem que é “a areia que canta”. 

Acomodação:

São 40 apartamentos, entre eles estão as opções: - Flamboyant: 08 Apartamentos, vista para o lago, quarto duplo ou triplo, com TV em cores, banheiro, telefone, frigobar, ar condicionado (quente e frio), mesa com duas cadeiras e varanda com rede. 
- Ipê: 12 apartamentos, quarto/sala, quádruplos ou quíntuplos, banheiro, TV em cores, frigobar, ar condicionado (quente e frio), mesa com duas cadeiras e varanda com rede. 
- Cedro: 10 apartamentos amplos com vista para bosque, quartos duplos, triplos ou quádruplos, banheiro, TV em cores, frigobar, ar condicionado (quente e frio), cama box, mesa com cadeira, varanda com rede. 
- Jatobá: 10 Apartamentos amplos, com vista privilegiada e alguns diferenciais: 2 apartamentos com hidromassagem, 2 apartamentos com mezanino, 2 apartamentos com varanda individual, e 4 apartamentos conjugados. Quartos duplos e triplos, banheiro, TV em cores, frigobar, ar condicionado (Split), cama Box, mesa com cadeiras, varanda com rede.

Estrutura de lazer
- Piscina aquecida, quadra de tênis, minicampo de futebol, miniquadra de basquete, salão de jogos, nascente Areia que Canta, corredeiras do Rio Tamanduá, represa para pesca, bosque com redes, museu, monitores, passeio a cavalo, minitirolesas, passeio a trator, visita à ordenha, moagem de cana, pesca e caminhadas.

Gastronomia 
- Comida típica da fazenda, preparada em forno e fogão à lenha, com produtos cultivados no local e na região.
- Há grande variedade de doces caseiros e sucos naturais. 

Localização:
Brotas - São Paulo.
Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano, Km 124,5.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home