(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Esperança

Curta bons momentos ao lado de sua família e amigos neste Hotel fazenda que é tudo de bom!

RESERVE JÁ

Descrição

Totalmente restaurada, esta tradicional fazendo produtora de café foi adaptada para receber visitantes que buscam tranqüilidade e lazer ou realização de eventos de negócios.

Acomodação:
São 34 apartamentos divididos em 3 prédios coloniais, todos muito espaçosos e decorados com mobília de época.
– Casarão: O Casarão possui uma agradável área social comum, com salas e sofás agradáveis e aconchegantes. São 4 grandes quartos de 35m².. São mobiliados com móveis rústicos, típicos das antigas fazendas, e contam com algumas amenidades mais modernas como frigobar, TV com antena parabólica, ventiladores de teto e banheiros com duchas especiais.
- Casa Grande: Prédio em estilo colonial, fica no alto de uma colina. Possui 10 quartos amplos para até 4 pessoas, mobiliados também com móveis rústicos e os mesmos confortos dos quartos do Casarão: frigobar, TV com antena parabólica, ventiladores de teto e banheiros com duchas especiais.
- Casa Nova: Foi construída com os mesmos padrões do restante da fazenda. É um prédio de 2 andares com amplas varandas e uma sala de estar exclusiva para seus hóspedes. São 20 apartamentos mobiliados como os demais da fazenda e que contam também com ar condicionado.

Estrutura de lazer
- Arvorismo, trilhas ecológicas, passeios de barco no lago, tirolesa, passeios de charrete e a cavalo, piscinas ao ar livre sendo uma delas aquecida, sauna, salão de ginástica, mesas de jogos, salas de tv, leitura, viodeokê, quadras poliesportivas, quadra de tênis, campos de futebol, em areia e grama, brinquedoteca, playground e atividades monitoradas durante todo o final de semana.
- O Hotel possui também uma mini fazenda, com criação de gado leiteiro, ordenha diária e uma horta ecológica 100% livre de agrotóxicos.

Gastronomia
- O Hotel tem um dos melhores restaurantes de culinária típica regional, oferecendo 4 refeições diárias. O café da manhã, o almoço, o lanche da tarde e o jantar são servidos num elegante prédio colonial: um verdadeiro banquete de cores e sabores da fazenda.
- Além das refeições no restaurante, podem ser criadas refeições especiais, atendendo restrições dietéticas, religiosas ou de saúde, buscando preservar e atender todas as necessidades e preferências de seus hóspedes.

Localização:
Rod. SP 352 (Itapira – Jacutinga), km 181,5 – Itapira, SP.
Próxima aos famosos Circuitos das Águas e das Malhas.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home