(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Venha para o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde e viva dias de paz e tranquilidade

RESERVE JÁ

Descrição

Localizada na Estância de São Pedro, conhecida como a capital do bordado, a propriedade ocupa 200 mil m², num ambiente típico rural, com vários bosques e nascentes.

Acomodação:
Apresenta 155 apartamentos de luxo classificados, internamente, como Luxo Country e Luxo City, todos dotados de ar condicionado, frigobar,TV com recepção via satélite e TV a cabo, canais de som, controles de cabeceira, camas box spring, ducha, PABX inteligente, varanda com rede e vista panorâmica.

Estrutura de lazer
Parque aquático composto de 8 piscinas, das quais 4 são cobertas e aquecidas a 27º C, oferecendo aos seus hóspedes muita diversão na água, como: Toboágua, cascatas, chafarizes, vôlei aquático e saunas masculina e feminina. Dispõe ainda de uma inigualável infra-estrutura de lazer como: bocha, Salão de jogos (Tênis de mesa, pebolim, snooker e jogos eletrônicos), Quadra poliesportiva (iluminada), Quadras de Tênis Fast (01 iluminada), Cavalgada Ecológica, Caminhada urbana e ecológica, Campo de Futebol Society gramado, Campo de Futebol de areia e Vôlei de areia, 04 bares e 01 lanchonete, Lago de pesca, Fitness, Sessões de yoga, relaxamento, hidroginástica, alongamento, festa caipira, festa junina, aula de dança de salão, sessões de cinema (adulto), bingo, videokê, Atividades de lazer com equipe de monitores especializados Massagem anti-stress, cabeleireiro unissex e bazar, Passeio de trenzinho à mini-fazenda do Colina, Xadrez gigante, Playgrounds, Churrasqueira, Business Center (com e-mail e acesso à internet), Berçário, Brinquedoteca, Body Balance, Power Jump, Trilha Ecológica, Salão de leitura e muito mais.

Gastronomia
- O Hotel oferece aos hóspedes três opções de montagem do restaurante, com pratos típicos da cozinha brasileira e italiana, com produtos na maioria provenientes da Fazenda Paiol de Telha (do próprio Hotel). A culinária do restaurante do Colina Verde é uma das mais apreciadas da região.
- O Hotel oferece como opção aos convencionais, pratos deliciosos em suas duas churrasqueiras: leitoa assada, costela, lingüiça, picanha, etc; tudo com muito esmero e sucesso.

Localização:
Rua Veríssimo Prado, 1500 - Estância de São Pedro - SP.
Localizado a 180 Km de São Paulo.




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home