(11) 9.7690-9426

Hotel Fazenda Mazzaropi

O Mazzaropi é especializado em lazer para crianças, com equipe de monitores o ano inteiro.

RESERVE JÁ

Descrição

O Mazzaropi é especializado em lazer para crianças, com equipe de monitores o ano inteiro. E o que não falta é variedade: tem sessão de cinema com direito a pipoqueiro, torneio de pesca com prêmio para quem fisgar o maior peixe, caça ao Saci, viagem ao Reino das Águas Claras, caminhadas, passeios de bicicleta e uma atividade que reúne pais e filhos, a visita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Acomodação:
São 115 apartamentos divididos entre:
- ALA dos 100 | DIRETORES: Ala com 18 apartamentos Luxo, para até 5 pessoas. Estacionamento na frente do apartamento. Varanda com vista para o playground e jardins. Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varandas. 
- ALA dos 200 | PRODUTORES: Ala com 18 apartamentos: 10 Luxo, para até 6 pessoas e 8 Standard, para até 5 pessoas. Garagem coberta para cada apartamento do tipo Luxo. Varanda com vista para o playground e jardins. Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varandas. 
- ALA dos 300 | ELENCO: Ala com 10 apartamentos Luxo que comportam uma cama de casal, uma de solteiro e um berço. Ala próxima a brinquedoteca, varanda com vista para a piscina infantil e garagem coberta. Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varandas. 
- ALA dos 400 | GENY PRADO: Ala com 15 apartamentos luxo para até 4 pessoas. Estacionamento na frente do apartamento. Varanda com vista para o bosque eucaliptos. Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varanda. 
- ALA dos 500/600 | MAZZAROPI: Ala com 30 apartamentos Luxo e três Suítes. Apartamentos para casal, triplos e até 4 pessoas além de apartamentos conjugados. Varanda com vista para o campo de futebol (estacionamento na frente) ou para jardim gramado (estacionamento em seguida ao jardim). Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varandas.
- ALA dos 700 | CINEMA: Ala com 18 apartamentos Luxo para até 6 pessoas, com cama de casal, solteiro e berço. Varanda com vista para o lago e Casa do Jeca. Vaga na frente do apartamento.Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varandas.
- ALA dos 800 | VIAJANTES: Ala com 6 apartamentos Standard (três com banheira) com capacidade para até 4 pessoas. Próxima às quadras de tênis e estacionamento ao lado. Ar condicionado, telefone com discagem direta, TV a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio e redes para descanso nas varandas.

Estrutura de lazer
São dez piscinas (quatro cobertas e aquecidas), quatro saunas, dois lagos, três quadras de tenis, dois paredões para bate-bola, pista de atletismo, estádio de futebol, três campos de futebol, quadras de vôlei, de basquete, de tamboréu e de futebol de salão e society, música ao vivo nos fins de semana, férias e feriados, passeios a cavalo, Cidade da Criança, Castelo Infantil, esculturas gigantes de animais, torres do Sol e Japonesa, sala de leitura, sala de TV, sala de carteado e salão de jogos.

Gastronomia 
À mesa, as delícias da fazenda. Verduras frescas de nossa horta, leite e derivados produzidos sem aditivos ou conservantes. Do café da manhã ao jantar, come-se muito bem. São deliciosas combinações da cozinha brasileira caseira com a cozinha internacional. Irresistível e de grande variedade.

Localização:
Taubaté - Vale do Paraíba - Estado de São Paulo.
Localizado a apenas 130km de São Paulo.
São Paulo 130 (melhor acesso pela rod. Ayrton Senna/Carvalho Pinto).




Desenvolvido por PontoCode

Localiza??o Contato Or?amentos Home